Vampeta contou ao UOL que foi atrás de Luiz Felipe Scolari para saber se há a possibilidade dele assumir o comando do Corinthians. Desde a saída de Tiago Nunes, em 11 de setembro, quem está à frente da equipe interinamente é Dyego Coelho.
“Mandei uma mensagem para o Felipão perguntando se ele tinha recebido alguma proposta do Corinthians, se ele trabalhava no Corinthians. Liguei, mandei mensagem para saber se ele aceitaria uma proposta como profissional. Ele falou que é profissional e trabalharia em qualquer time do mundo”, revelou o ex-jogador.
No passado, o ex-treinador do Palmeiras também foi procurado pelo São Paulo e atualmente, além do Timão, o Vasco está sem treinador e Felipão é uma das opções. Dorival também é mapeado pela direção cruzmaltina.
Mais sobre o assunto
-
Ex-técnico da Inglaterra, Sven-Goran Eriksson é oferecido ao Corinthians
O treinador de 72 anos está sem emprego desde 2019, quando deixou a seleção das Filipinas
-
Sem gol a mais de 330 minutos, Coelho vê evolução no time do Corinthians
Como sempre diz após os jogos, Coelho pediu mais tempo para ajustar a equipe, que comanda nos últimos cinco jogos
De acordo com a reportagem, Felipão está preocupado com a instabilidade política de alguns clubes, e por isso ainda não decidiu onde irá assumir o cargo. O Corinthians, por exemplo, terá eleições presidenciais no próximo mês.
O ex-técnico da Seleção Brasileira deixou o Palmeiras em 2019 e está sem clube desde então. Nessa última passagem pelo alviverde paulista, ele conquistou o Brasileirão de 2018.
O post Felipão, ex-Palmeiras, sobre Corinthians: “Trabalho em qualquer time” apareceu primeiro em Metrópoles.