Felipão, ex-Palmeiras, sobre Corinthians: “Trabalho em qualquer time” – Brasiliensefc.com.br
felipao-ex-palmeiras-sobre-corinthians-trabalho-em-qualquer-time

Felipão, ex-Palmeiras, sobre Corinthians: “Trabalho em qualquer time”

Vampeta contou ao UOL que foi atrás de Luiz Felipe Scolari para saber se há a possibilidade dele assumir o comando do Corinthians. Desde a saída de Tiago Nunes, em 11 de setembro, quem está à frente da equipe interinamente é Dyego Coelho.

“Mandei uma mensagem para o Felipão perguntando se ele tinha recebido alguma proposta do Corinthians, se ele trabalhava no Corinthians. Liguei, mandei mensagem para saber se ele aceitaria uma proposta como profissional. Ele falou que é profissional e trabalharia em qualquer time do mundo”, revelou o ex-jogador.

No passado, o ex-treinador do Palmeiras também foi procurado pelo São Paulo e atualmente, além do Timão, o Vasco está sem treinador e Felipão é uma das opções. Dorival também é mapeado pela direção cruzmaltina.

De acordo com a reportagem, Felipão está preocupado com a instabilidade política de alguns clubes, e por isso ainda não decidiu onde irá assumir o cargo. O Corinthians, por exemplo, terá eleições presidenciais no próximo mês.

O ex-técnico da Seleção Brasileira deixou o Palmeiras em 2019 e está sem clube desde então. Nessa última passagem pelo alviverde paulista, ele conquistou o Brasileirão de 2018.

O post Felipão, ex-Palmeiras, sobre Corinthians: “Trabalho em qualquer time” apareceu primeiro em Metrópoles.