Pela quinta rodada da fase de grupos da Série D, o Brasiliense Futebol Clube entra em campo às 16h deste sábado (10/10), na Boca do Jacaré. Quinto colocado no grupo com cinco pontos, o Jacaré, que vem de dois empates, busca a vitória para se recuperar voltar a integrar o G4. O adversário será o lanterna da chave, a equipe do Palmas-TO, que ainda não pontuou em quatro jogos disputados.

Reforçado para o confronto, o Jacaré poderá contar com o lateral esquerdo Peu, contratação que foi anunciada pelo clube na última quarta-feira (07/10). O Atleta já está regularizado e vive a expectativa de estrear com o manto amarelo. Outra novidade é o retorno do atacante Zé Love, que está recuperado de lesão e deve ficar à disposição do treinador Edson Souza.

Dos titulares que viam jogando as últimas partidas, o esquadrão amarelo terá o desfalque o volante Wagner Balotelli, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão.  No departamento médico, a única baixa que a equipe terá o do zagueiro Preto Costa.

Durante a semana de treinamentos, a comissão técnica realizou trabalhos de finalização e posicionamento, característicos do estilo de jogo agressivo de Edson Souza.

Com a exceção de Balotelli, o time que jogou contra o Atlético de Alagoinhas na última rodada deve ser repetido. Radamés, Sandy e David Manteiga disputam a vaga para começar entre os 11 titulares.

Arbitragem

O amazonense Antônio Carlos Pequeno Frutuoso será o responsável por apitar a partida. A comissão de arbitragem será completada pelos auxiliares Marconi de Souza Gonçalo e Milton Jeronimo Souza Alves, e pelo quarto árbitro Luiz Paulo Aniceto, todos do Distrito Federal.

Relacionados

Ao todo, 20 atletas foram convocados pela comissão técnica. São eles:

Goleiros: Edmar Sucuri e Fernando Henrique;

Zagueiros: Badhuga, Keynan e Naylhor;

Laterais: Diogo, Fernandinho e Peu;

Meias: Bruno Lima, Esquerdinha, Marcos Aurélio, Peninha, Radamés e Romário;

Atacantes: Jefferson Maranhão, Luquinhas, Mariano, Renatinho, Romarinho e Zé Love.

André Gomes/Brasiliense FC