A Copa Libertadores está de volta nesta terça-feira após a paralisação devido à pandemia do novo coronavírus. Além de mudanças nos protocolos e até nos elencos dos times, a competição tem como novidade o retorno do SBT às transmissões esportivas no Brasil. O narrador Téo José, cria da emissora de Silvio Santos, usou sua rede social para comemorar a “volta para casa”.
“De volta pra casa. Foram 19 anos distantes, estava com saudades. Quarta estaremos juntos. Libertadores agora é no SBT”, escreveu Téo José. O jornalista lembrou ainda que a primeira partida ao vivo da Libertadores no novo canal será Bolívar x Palmeiras, nesta quarta-feira (16/9), a partir das 21h30.
Mais sobre o assunto
-
Libertadores no SBT: o que esperar da emissora baseado no histórico?
A emissora de Silvio Santos transmitirá as partidas do campeonato na TV aberta para as temporadas de 2020 a 2022 e deve investir pesado
-
Negócio fechado! SBT irá transmitir Libertadores 2020, diz colunista
A emissora entrou na rota da competição após a Globo romper contrato. A estreia deve ser com duelo entre Bolívar e Palmeiras, na quarta
-
Globo manda carta à Conmebol para rescindir contrato da Libertadores
Ainda não está claro se a emissora vai desistir de vez da competição ou tentar um novo acordo por valor menor
Téo José foi lançado na narração esportiva pelo SBT em 1995. Nesse ano, ele ancorou uma das maiores audiências da história do canal: a final da Copa do Brasil entre Grêmio e Corinthians, em 1995. Depois disso, ele ganhou fama e deixou a emissora em 2001. Atualmente, ele fazia parte do grupo Disney, em transmissões nos canais Fox Sports.
O SBT terá o direito de transmitir dois jogos por rodada, sempre às quartas-feiras no horário das 21h30 (de Brasília). A emissora vai herdar as partidas que a Globo já havia escolhido previamente, antes de romper o seu contrato com a Conmebol.
O post Téo José celebra retorno ao SBT para Libertadores: “De volta pra casa” apareceu primeiro em Metrópoles.