O torcedor do Arsenal pode respirar aliviado. O atacante Pierre-Emerick Aubameyang confirmou nesta terça-feira (15/9) que renovará seu contrato para ficar no clube. Aos 31 anos, o gabonês assinou até 2023 e receberá 350 mil libras por semana.
“Eu assinei a parada! Finalmente está tudo finalizado, eu estou muito muito feliz de ficar aqui. Esta é a minha casa. É um ótimo dia. Eu quero me tornar uma lenda do Arsenal e deixar um legado. É hora de trabalhar muito e eu vou dar o meu melhor, como sempre”, disse Aubameyang.
Mais sobre o assunto
-
“Quis cancelar meu contrato e voltar ao Arsenal”, diz Sánchez sobre United
O chileno, agora jogador da Inter de Milão, relatou desunião no Manchester United
-
Gabriel Magalhães: conheça o reforço do Arsenal, 5º mais caro desta janela
O zagueiro brasileiro de 22 anos deixou o Lille da França para integrar o elenco campeão da Copa da Inglaterra 2019/20 e da Supercopa
“Assinar por este clube nunca foi uma dúvida. Graças aos nossos torcedores, meus companheiros, minha família e a todos neste clube que eu acredito neste Arsenal. Nós podemos conquistar grandes coisas juntos”, acrescentou.
This is where you belong, Auba
@Aubameyang7 pic.twitter.com/sgViWSBYWf
— Arsenal (@Arsenal) September 15, 2020
Aubameyang chegou aos Gunners em janeiro de 2018 por 56 milhões de libras, vindo do Borussia Dortmund. Em 112 jogos, ele marcou 72 gols.
O post “Quero ser uma lenda”: Aubameyang renova com Arsenal por 350 mil por semana apareceu primeiro em Metrópoles.