Infestado por Covid-19, Flamengo tem reservas com média de 20 anos – Brasiliensefc.com.br
infestado-por-covid-19-flamengo-tem-reservas-com-media-de-20-anos

Infestado por Covid-19, Flamengo tem reservas com média de 20 anos

Pressionado neste início de trabalho no Flamengo, o técnico espanhol Demènec Torrent tem um desafio gigante pela frente. Vindo de derrota por 5 x 0, o time carioca se viu infestado pela Covid-19 – seis jogadores testaram positivo – e precisou recorrer aos jovens para compor o banco de reservas. No duelo desta terça-feira (22/9), diante do Barcelona-EQU, válido pela Libertadores, a média de idade dos suplentes é de apenas 20 anos.

Considerado o elenco mais luxuoso do Brasil em 2020, o Flamengo terá uma cara bem diferente em campo e também no banco. Se entre os titulares os reforços para a temporada prometem manter o nível elevado, as opções para mudar a partida no decorrer dos 90 minutos estão nos jovens. Hugo, Gabriel Batista, Thuler, Natan, João Gomes, Lincoln e Guilherme devem ficar à disposição. Além deles, Vitinho (26 anos) pode ser uma arma.

O técnico ainda tem um trabalho nesta segunda-feira (21/9) para definir o time titular, mas há uma certeza: o banco de reservas estará cheio de garotos. O zagueiro Natan, o lateral João Lucas e os atacantes  Guilherme Bala e Rodrigo Muniz foram chamado às pressas ao Equador para reforçar o elenco.

O time titular do Flamengo contra o Barcelona-EQU deve ter: César; João Lucas (Renê), Rodrigo Caio, Léo Pereira e Renê (Ramon); Arão, Thiago Maia, Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Pedro.

Veja quem deve ficar no banco e a idade:

Hugo – 21 anos
Gabriel Batista – 22 anos
Thuler – 21 anos
Natan – 19 anos
João Gomes – 19 anos
Vitinho – 26 anos
Lincoln – 19 anos
Guilherme Bala – 19 anos
Rodrigo Muniz – 19 anos

Os desfalques do Flamengo para a partida:

Gabigol – lesão
Gustavo Henrique – suspenso
Diego Alves – Covid
Isla – Covid
Filipe Luís – Covid
Diego – Covid
Bruno Henrique – Covid
Michael – Covid
Matheuzinho – Covid

O post Infestado por Covid-19, Flamengo tem reservas com média de 20 anos apareceu primeiro em Metrópoles.