O Flamengo divulgou no fim da tarde desta segunda-feira (21/9) a última contraprova dos exames do novo coronavírus realizados pelo elenco e confirmou o total de sete atletas infectados.
O Clube de Regatas do Flamengo recebeu nesta segunda-feira (21) a última contraprova dos exames realizados no elenco. O resultado foi positivo para Covid-19. No total, o clube teve sete atletas diagnosticados na delegação.
— Flamengo (@Flamengo) September 21, 2020
Portanto, além de Isla, Matheuzinho, Michael, Filipe Luís, Bruno Henrique e Diego, Vitinho também está com a Covid-19. A informação de que o camisa 11 é o sétimo a testar positivo foi dada primeiramente por Pedro Torre, repórter da ESPN, no Twitter.
A diretoria do clube agiu e convocou quatro jogadores da categoria de base para integrarem o elenco que está em Guayaquil, no Equador. O lateral-direito João Lucas, o zagueiro Natan e os atacantes Guilherme Bala e Rodrigo Muniz estão aguardando a liberação do voo fretado que deve sair de Goiânia para buscá-los no Rio de Janeiro, de acordo com o Globoesporte.com.
Mais sobre o assunto
-
Após lesão e Covid, Flamengo convoca garotos para compor elenco no Equador
Bruno Henrique, Michael, Matheuzinho, Diego, Filipe Luís e Isla foram diagnosticados com a Covid-19, além de Gabigol que tem lesão na coxa
-
Infestado por Covid-19, Flamengo tem reservas com média de 20 anos
Hugo, Gabriel Batista, Thuler, Natan, João Gomes, Vitinho, Lincoln e Guilherme serão nomes à disposição do técnico Domènec na Libertadores
-
Gabigol tem lesão na coxa e pode desfalcar o Flamengo na Libertadores
Exames detectaram o problema e jogador pode ficar de fora da partida desta terça-feira (22/9) diante do Barcelona (EQU)
O Flamengo entra em campo contra o Barcelona de Guayaquil nesta terça-feira (22/9), às 19h15, no Estádio Monumental de Barcelona, pela 4ª rodada da Libertadores.
O post Covid-19: Flamengo divulga atualização e já soma sete infectados no elenco apareceu primeiro em Metrópoles.