Brasiliense lança novo uniforme com protesto contra arbitragem – Brasiliensefc.com.br
brasiliense-lanca-novo-uniforme-com-protesto-contra-arbitragem

Brasiliense lança novo uniforme com protesto contra arbitragem

O Brasiliense lança neste fim de semana uma nova camisa oficial. O uniforme nas cores amarelo e azul traz um protesto contra os corriqueiros erros da arbitragem em destaque, além de recordar as principais conquistas do clube – incluindo os Brasileiros da Série C (2002) e B (2004).

A frase “apesar dos erros de arbitragem” está estampada na parte de trás da camisa e é mais uma manifestação do clube contra as falhas. O uniforme será usado pelos jogadores durante os treinamentos.

Além dos momentos momentos mágicos como os títulos nacionais, a camisa destaca também a final da Copa do Brasil 2002, quando eliminou times grandes como Atlético-MG e Fluminense e disputou a decisão contra o Corinthians e ficou com o vice-campeonato.

O protagonismo no cenário nacional tem espaço nobre na camisa, mas também estão presentes os 9 títulos do Candangão, sendo o último conquistado em 2017.

A competição estadual de 2020 está em andamento e o Brasiliense encara o Luziânia neste domingo, a partir das 11h, no Estádio Mané Garrincha. O time comandado por Márcio Fernandes precisa de apenas um empate para avançar à semifinal.

Veja o novo uniforme em detalhes:


0

O post Brasiliense lança novo uniforme com protesto contra arbitragem apareceu primeiro em Metrópoles.