Dom Bosco X Brasiliense – Brasiliensefc.com.br
dom-bosco-x-brasiliense

Dom Bosco X Brasiliense

 

Jacaré garante vitória com gol no final!

Duelo realizado na Arena Pantanl marcou a estreia dos dois clubes na Série D

Cuiabá, MT, 21 (AFI) – O Dom Bosco perdeu de 1 x 0 para o Brasiliense na Arena Pantanal, neste sábado, rodada estreia na Série D do Campeonato Brasileiro, no Grupo 10.

O único gol do jogo foi marcado pelo atacante Nunes, de cabeça, aos 49 minutos do segundo tempo. Antes disso, nos dois tempos, a partida foi amarrada e quase sem nenhum lance de gol, prevalecendo os fortes esquemas defensivos das duas equipes.

O Dom Bosco manteve a mesma base do campeonato, exceto o atacante Geilson, que não jogou por problemas médicos. Dos novos contratados, o meia Heltinho entrou no segundo tempo e provou que tem lugar no time. Igor Vieira voltou para o ninho antigo, mas esteve fraco, apagado, o mesmo acontecendo com o atacante Paulinho Minga.

No Brasiliense, justamente o melhor jogador, o meia Radamés acabou se machucando e deixou o campo no começo do segundo jogo. O time foi o mesmo do campeonato brasiliense, apesar de já ter feito algumas contratações. Dentre elas o zagueiro Lúcio, que jogou na Seleção Brasileira.

Dom Bosco-MT

Hailson;
João Leno, Jean, Odail Junior e Darlan;
Profeta, Claudiney, Michel e Paulinho Mingau (João Pedro);
Igor Vieira (Héltinho) e Pikachu

Técnico: Elias Rosa

 

Brasiliense-DF

Josué;
Wabder, Edivar, Peninha e Thiago;
Radamés(Gabriel),Wellington, Felipe Souza e Michel(Bia);
Reinando(Romarinho) e Nunes.

Técnico: Aílton Ferraz