Após a notícia de que Neymar seria um dos três jogadores do PSG infectados com a Covid-19, o Globoesporte confirmou que o craque brasileiro não está assintomático. Ele se sentiu mal em Ibiza, no último sábado, e precisou retornar a Paris. No momento, no entanto, o jogador se encontra bem.
Mais sobre o assunto
-
Neymar e mais dois jogadores do PSG estão com Covid-19, diz jornal francês
O brasileiro e os argentinos Di Maria e Leandro Paredes seriam os três infectados pelo novo coronavírus. O clube não informou os nomes
-
Neymar diz que seguirá no PSG por título da Champions: “Com ambição”
Ao contrário da última janela de transferências, desta vez o brasileiro afastou rumores sobre a saída do time francês e se diz empolgado
O pai de Neymar, e Davi Lucca, filho de 9 anos do atacante, também foram infectados. A criança é a única assintomática do trio.

neymar e aron piper
Neymar e o ator Aron Piper
Reprodução/Instagram

neymar e davi lucca
O jogador curte mini-férias com o filho

Neymar e Anitta de fundo
O jogador postou foto com a cantora Anitta ao fundo
Reprodução/Instagram

neymar e anitta1
Anitta e Neymar cultivam amizade antiga
AgNews

Neymar e amigos em Ibiza
Neymar e os parças em Ibiza
Reprodução/Instagram
0
O post Pai e filho de Neymar também estão com coronavírus, diz site apareceu primeiro em Metrópoles.