Brasiliense confirma os primeiros amistosos preparatórios para a volta do Candangão e Série D

Buscando intensificar a preparação para a volta do Candangão e o início da Série D, a diretoria do Brasiliense agendou os primeiros amistosos da equipe após a paralisação do futebol. No próximo dia 22, o adversário será o Goiânia, ainda sem lugar definido. Já no dia 25, o esquadrão amarelo desembarca em território goiano para enfrentar o Goiás.

A tendência é que Márcio Fernandes use os confrontos para realizar testes. Além dos atletas que já faziam parte do elenco antes da paralisação, o treinador terá seis novos nomes para trabalhar – David Manteiga e Vitor Mariano, que retornam de empréstimo; Fernando Henrique, Naylhor, Balotelli e Luquinhas, novas contratações da equipe amarela.

Em andamento, a preparação do Jacaré para a retomada das competições se iniciou no último dia 29/07, quando a equipe voltou a treinar seguindo todos os protocolos de segurança e realizando testes da covid-19 semanalmente com atletas e membros da comissão técnica. Com os amistosos, a equipe busca recuperar o ritmo de jogo dos jogadores e aprimorar os trabalhos que já estão sendo realizados diariamente no CT.

André Gomes/Brasiliense FC