Elenco se reapresenta e inicia trabalho aos olhos de Mauro Fernandes

Duas semanas após a eliminação da Copa Verde, o elenco se reapresentou dando início ao foco para 2020. De comando novo, agora com o treinador Mauro Fernandes, todos os jogadores compareceram nesta segunda-feira (02) ao Centro de Treinamento e iniciaram as primeiras atividades na esticada “pré-temporada” até o ano que vem.

Em uma rápida apresentação ao novo comandante na academia, os jogadores, em clima de confiança, ouviram a palavra do “professor”, que explicava os novos planejamentos e métodos de trabalho, além de apresentar, claro, o restante da comissão técnica a todos, que será formada pelo preparador físico Odair Mourato e o auxiliar técnico Luiz Henrique, além da permanência e continuidade do preparador de goleiros Júnior e o auxiliar de preparação física Arthur Maykon.

Atividades no campo

Logo após a conversa, todos os jogadores foram para o campo e iniciaram um trabalho de alongamento, guiado por Mourato, seguido de um toque de bola dinâmico, observados por Mauro Fernandes, que analisava cada atleta em uma primeira avaliação.

Foto: Lucas Bolzan/Brasiliense F. C.

Trabalhos continuam durante a semana

Os trabalhos continuarão intensos durante a semana no CT. Amanhã, as atividades serão em dois períodos. Já na quarta, apenas na tarde. Na quinta, dois períodos. Na sexta, apenas na tarde e no sábado, também, apenas um período, mas pela manhã.

Lucas Bolzan

Jornalista BrasilienseFC.com.br