Brasiliense vence Aruc pela sexta rodada do Candangão

Foto: Lucas Rodrigues/Brasiliense FC

Jogando na Boca do Jacaré, o Brasiliense derrotou a Aruc por 2 a 0, na tarde deste domingo (8/2), e assumiu a segunda colocação do Candangão. O jogo foi dominado pela equipe amarela, que contou com dois gols de Tarta, um em cada tempo, para sacramentar a vitória diante de sua torcida.

O jogo

Luiz Carlos Winck começou o jogo com uma formação inédita. Matheus Kayser; Vitor Marinho (estreante), Fábio Sanches, João Teixeira e Daniel Vançan; Marcos Jr., Tarta e Geovani; Montanha, Caio Hones e Wallace Pernambucano foram os 11 iniciais que dominaram o adversário no primeiro tempo.

O Jacaré se manteve a maior parte do tempo no campo de ataque e viu o goleiro da Aruc se destacar. Apesar no bom volume de finalizações, o placar só saiu do zero aos 33 minutos, com uma boa troca de passes na entrada da área até Tarta chutar no ângulo para marcar um golaço e finalizar a primeira etapa com a vitória por 1 a 0.

A segunda etapa não foi diferente. O Brasiliense seguiu melhor no jogo, criando as principais chances de gol, mas ainda esbarrando da defesa fechada do adversário. Aos 24 minutos, Tarta aproveitou o vacilo da defesa e marcou o segundo gol, fechando o placar em 2 a 0.