Tarta decide e Brasiliense vence o Paranoá por 1 a 0

Foto: Lucas Rodrigues/Brasiliense FC

Pela sétima rodada do Candangão, o Brasiliense venceu o Paranoá por 1 a 0, na tarde desta quarta-feira (11/2). Com o gol solitário marcado por Tarta no Estádio JK, aos 45′ do segundo tempo, o Jacaré chegou a 14 ponto e se mantém na vice-liderança da competição.

O jogo

Com novidades na escalação, com destaque para o lateral-esquerdo Jhonathan Moc (que foi anunciado horas antes da partida), o Brasiliense foi melhor na primeira etapa, mas desperdiçou as oportunidades criadas, principalmente pelo lado direito.

A segunda etapa também foi dominada pelo Jacaré, que manteve o maior número na posse de bola e volume no campo de ataque, mas esbarrava na defesa fechada do adversário.

Com o bloco fechado, a bola parada foi a chave para o Brasiliense sair com a vitória. Aos 45′, Caio Hones levantou a bola na segunda trave em uma cobrança de escanteio. Tarta apareceu para bater de primeira no canto direito do gol, sem chances para uma intervenção do goleiro. Placar final: 1 a 0.

Escalação

Matheus Kayser; Vitor Marinho, Carmino, João Teixeira e Jhonathan Moc; Marcos Jr., Tarta e Geovani (Anderson Magrão); Thiago Pereira (Caio Hones), Erick Luiz (Montanha) e Wallace Pernambucano (Jean Pyere)