O Brasiliense tem um novo nome no comando técnico da equipe. Após a vitória por 2 x 1 contra o Real Brasília, na tarde do último domingo (12/5), pela Série D, a diretoria abriu negociações com Luiz Carlos Winck e oficializou o acordo na manhã de hoje (13/5). Winck chega para substituir Paulo Roberto, que pediu demissão no intervalo da partida contra o Leão, insatisfeito com as críticas que recebeu do presidente do clube pela má atuação da equipe.
O treinador estava comandando o Anápolis, time que ocupa a quinta colocação do grupo A5 da Série D, chave que é liderada pelo Brasiliense. Junto com Winck, chega ao Jacaré o auxiliar Caio Lucas Martins e o preparador físico José Lummertz.
Wick terá cinco dias para incorporar seu estilo de jogo ao time. A estreia frente ao Brasiliense será em casa, na Boca do Jacaré, no próximo domingo (19/5), às 15h30, contra o Mixto, time já conhecido do treinador. Quando comandava o Anápolis, ficou no empate em 1 x 1 jogando nos domínios do time mato-grossense.
A apresentação do novo comandante ao elenco deve acontecer na manhã desta terça-feira (14/5), quando a equipe retoma as atividades no CT do Jacaré.