Brasiliense confirma cinco reforços para a Série D

O elenco do Brasiliense está tomando forma para a disputa da Série D. Nesta segunda-feira (8), o Jacaré confirmou mais quatro nomes para a disputa da competição: o volante Felipe Werley e os atacantes Kaio Nunes, Gui Mendes, Ian Carlos e Gabriel Pedra.

Kaio Nunes é um grande talento do futebol do DF. Seu  último clube foi o Real Brasília, na disputa do Candangão 2024. Aos 28 anos, o versátil atacante defendeu na carreira as cores de GE Brasil, Ituano, Goiás, Chapecoense, Brusque, Vila Nova, CSA e América-RN, onde conquistou o Campeonato Potiguar de 2023.

Com 23 anos, Gui Mendes foi um dos destaques do último Candangão, com três gols marcados em nove jogos. Cria da base do Ituano, o atacante rodou por Cruzeiro, Inter de Limeira, Aparecidense e Athletic, sendo campeão da Recopa Mineira.

Os outros três contratados já estavam no Jacaré, mas por empréstimo para disputar a Copa Verde. Com destaque nos dois jogos contra o Cuiabá, pelas quartas da competição, os atletas foram integrados em definitivo ao grupo que vai tentar buscar o acesso.

Saídas

Alguns nomes também deixaram o esquadrão amarelo nos últimos dias. Após 56 partidas disputadas e um título do Candangão com a camisa do Jacaré, o lateral Andrezinho acertou, em comum acordo, sua saída do time.

Outro que deixa a equipe é o zagueiro Gabriel. O atleta fez 26 jogos e marcou dois gols pelo Jacaré.

O volante Coquinho e o atacante Gustavão foram emprestados para Iporá e Araçatuba, respectivamente.

André Gomes/Brasiliense FC