Com pouco mais de uma semana para a estreia do Brasiliense na Série D, a diretoria do clube trabalha nos bastidores para fechar com as últimas peças que vão formar o elenco para a disputa da competição. Dez reforços já haviam sido confirmados pelo Jacaré, que acertou a contratação de mais dois atletas: o volante Nenê Bonilha e o goleiro Wagner.
O experiente Nenê Bonilha é o terceiro volante contratado pelo Jacaré. O atleta, de 32 anos, foi revelado pelo Corinthians e fez parte do time campeão do Paulistão em 2013.
Em solo brasileiro, o volante já vestiu as camisas de Avaí, Vila Nova, Cuiabá, São Bento, Tombense, Santo André, Paysandu, Portuguesa-RJ e Fortaleza, onde teve grande destaque levantando a taça do Campeonato Cearense e da Série B. Fora do Brasil, Nenê jogou por Nacional e Vitória, de Portugal, e Veracruz, do México.
Cria de Mirassol, o goleiro Wagner, de 34 anos, estava na Portuguesa Santista, semifinalista da A2 do Paulistão 2024. Experiente também no cenário internacional, o atleta defendeu o Destroyers, da Bolívia, entre 2011 e 2012. Seu currículo também trás passagens por Grêmio Barueri, Nacinal-AM, Ituano, Campinense, ABC, Ferroviária, Portuguesa e Sergipe.
Entre os grandes feitos na carreira, o goleiro já conquistou uma Copa Paulista, um Paulista A2, um Campeonato Potiguar e o Campeonato Amazonense em duas temporadas.
André Gomes/Brasiliense FC