Copa Verde: Brasiliense encara o Goiás na Boca do Jacaré

Foto: Luã Tomasson/Brasiliense FC

Na noite desta quarta-feira (8/3) Brasiliense e Goiás se enfrentam pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Verde 2023. O primeiro confronto acontece às 20h, na Boca do Jacaré. A partida não contará com torcida, pois o Jacaré cumpre punição imposta pelo STJD.

O Brasiliense vem de uma derrota por 2 x 1 contra o Paranoá pelo Candangão. O time é o 7º colocado no campeonato local e busca vencer o Goiás nesta quarta-feira e ir para o jogo de volta com uma vantagem no placar. O Brasiliense se classificou para as quartas após vencer o Tocantinópolis pelo placar de 4 x 2, na Boca do Jacaré.

Já com o Goiás a história é oposta. O Esmeraldino vem de vitória sobre o Goiânia pelo Campeonato Goiano e está garantido na semifinal do estadual. O time goiano está embalado com 13 jogos de invencibilidade.

As duas equipes já se encontraram 12 vezes. Dessas 12 partidas, o Goiás venceu sete jogos, Brasiliense ganhou duas vezes e houve três empates. Em históricos de gols, o esmeraldino balançou as redes 23 vezes, enquanto o Jacaré marcou 12 vezes. A última vez que as equipes se encontraram foi na Copa Verde de 2019.

Confira a arbitragem para a partida:

Árbitro: Alisson Sidnei Furtado – TO

Árbitro Assistente 1: Cipriano da Silva Sousa – TO

Árbitro Assistente 2: Fábio Pereira – TO

Quarto árbitro: Marcello Rudá– DF

Stefany Fernanda/Metrópoles/Brasiliense FC