Foto: Luã Tomasson/Brasiliense FC

Duas rodadas do Candangão já se passaram e o Brasiliense ocupa e terceira colocação na tabela, com três pontos conquistados. Buscando retomar a ponta, o Jacaré vai encarar o Capital, atual sétimo colocado com o mesmo número de pontos. O duelo será no Estádio JK, às 15h30, dessa quarta-feira (9/2).

Preparação

Após a derrota na última rodada contra o Gama, a equipe do Jacaré vai para o jogo contra o Capital com o pensamento na busca por três pontos e se recuperar na classificação. Embora não possa contar com Hernane Brocador e Kaynan, que deixaram o campo machucados no último confronto, Luan Carlos comemora a voltas de Railon e Kieza, que está sendo relacionado pela primeira vez desde que chegou ao Brasiliense.

Com as saídas de Hernane Brocador e Keynan, a tendência é que Railon e Yuri Mamute inicie o jogo entre os 11 titulares.

O tempo reduzido na preparação fez Luan Carlos focar em treinos mais leves, focando em posicionamento tático, como uma forma também de preservar os atletas de possíveis contusões por desgaste.

Outra novidade na equipe é o lateral-direito Daniel Mendonça, última contratação da equipe, que chegou para suprir a lacuna deixada no elenco pela lesão de Andrezinho. Ele ficará à disposição no banco.

Arbitragem

O árbitro escalado para o jogo foi Maguielson Lima. A FFDF definiu ainda o quarteto de arbitragem com os auxiliares José Reinaldo e Christofer Souza e o quarto árbitro Matheus Moraes.

Relacionados

Ao todo, 22 atletas foram convocados pela comissão técnica. São eles:

Goleiros: Artur e Edmar Sucuri;

Zagueiros: Bahia, Gustavo Henrique e Railon;

Laterais: Aloísio, Caetano, Daniel Mendonça e Goduxo;

Meias: Aldo, Diogo Sodré, Gabriel Henrique, Radamés, Renan Oliveira, Tarta, W. Balotelli e Zotti.

Atacantes: Alvinho, Kieza, Luquinhas, Tobinha e Yuri Mamute.

André Gomes/Brasiliense FC