Foto: Luã Tomasson/Brasiliense FC

Após reforçar o ataque, com a contratação de Kieza, e o meio-campo, com a chegada de Renan Oliveira, o Brasiliense Futebol Clube trás um nome para defender a meta amarela no Candangão 2023. O goleiro Harrison, de 29 anos, e o novo reforço do Jacaré.

O atleta se apresentou nesta segunda (16/1) e já participou dos trabalhos com a comissão técnica e seus novos companheiros de equipe.

Com grande rodagem no futebol do Espírito Santo, Harrison começou sua carreira no São Matheus, e depois defendeu as cores do Real Noroeste-ES, Linense-SP, Rio Branco-ES, Cabofriense-RJ, Vitória-ES, Sampaio Corrêa-MA e Nova Venécia-ES, seu último clube, onde era o capitão da equipe nas campanhas do Capixaba e Série D.

Goleiro com 1,95 de altura e de muita personalidade, o atleta tem cinco títulos no currículo, a grande maioria conquistados em terras capixabas: duas Copas Espírito Santo (Vitória e Nova Venécia), um Campeonato Capixaba (Vitória), um Capixaba 2ª Divisão (Nova Venécia) e um Campeonato Maranhense.

Harrison chega ao Brasiliense com contrato até novembro de 2023. Com isso, o atleta estará disponível também para as disputas da Copa do Brasil, Copa Verde e Série D. O goleiro terá Edmar Sucuri e Artur como concorrentes pela vaga de titular no gol do Jacaré.

 André Gomes/Brasiliense FC