Foto: Luã Tomasson/Brasiliense FC

O Brasiliense realizou nesta sexta-feira (23/12) seu segundo amistoso visando a preparação para a temporada 2023. Jogando no Estádio Anníbal Batista de Toledo, o Jacaré enfrentou a Aparecidense, e saiu com o empate em 1 x 1. Alvinho marcou o gol do esquadrão amarelo no primeiro tempo.

Luan Carlos começou o jogo com a seguinte formação: Artur; Caetano, Railon, Keynan e Aloísio; Gabriel Henrique, Wagner Balotelli e Diogo Sodré; Alvinho, Tobinha e Yuri Mamute. O 11 inicial fez jogo duro, e apesar de ter finalizado menos que o adversário, contou com o talento individual para ir ao intervalo com 1 x 0 no placar. O gol saiu de uma ligação direta de Artur para Tobinha, que ganhou da marcação e tocou para Alvinho, com o gol livre, só escorar para a rede.

Na segunda etapa, o treinador do Jacaré colocou Andrezinho e Goduxo nos lugares de Caetano e Aloísio, e mudou o meio campo com as entradas de Aldo, Tarta e Zotti, nos lugares de Gabriel Henrique, Wagner Balotelli e Diogo Sodré. A equipe melhorou no jogo, mas viu a Aparecidense chegar ao empate, com gol de Vitor.

Antes do apito final para o resultado de 1 x 1, Luan Carlos ainda promoveu as entradas de Bahia e Gustavo Henrique na defesa, e as voltas de Caetano e Wagner Balotelli.

 André Gomes/Brasiliense FC