Foto: André Gomes/Brasiliense FC

O mercado de contratações segue agitado no Brasiliense Futebol Clube. Com pouco menos de um mês para a estreia na Copa Verde, a equipe reforça sua lateral-esquerda com Romarinho, atleta de 28 anos.

O atleta chega para disputar a vaga com Goduxo e Aloísio – que vem jogando improvisado na posição -, mas também pode oferecer opções ofensivas para o treinador Luan Carlos. Em vários momentos da carreira, Romarinho atuou como ponta, com a mesma qualidade que o fez se destacar na lateral.

Com passagens por times do interior do Rio de Janeiro no começo da carreia, o atleta ganhou destaque no futebol do DF jogando pelo Capital, onde ficou quatro temporadas. Ainda em solo candango, defendeu o Brasília, Gama e Real Brasília, onde foi vice-campeão da Segundinha em 2022.

Em seu currículo, o atleta acumula passagens por Anapolina, Anápolis e Centro Oeste, seu último clube.

Saída

Além da chegada de Romarinho, o Jacaré também acertou, em comum acordo, a rescisão do meia Bernardo.

O atleta desembarcou no Brasiliense me 2021, e participou de 28 jogos, marcando cinco tentos, incluindo o gol olímpico anotado em cima do Ceilândia, na goleada por 5×1, pela sétima rodada da primeira fase do Candangão deste ano, em que o Jacaré se sagou campeão com o meia sendo uma peça fundamental para a conquista.

André Gomes/Brasiliense FC