Foto: Luã Tomasson/Brasiliense FC

Na tarde desta terça-feira (11/10), o Brasiliense Futebol Clube realizou seu terceiro amisto preparatório visando a Copa Verde. O adversário foi o Atlético-GO, no CT do Dragão, e o Jacaré saiu com a vitória por 1×0, com gol de Hernane Brocador.

A equipe do Dragão foi para o jogo com jogadores que costumam jogar no time titular e que entraram no decorrer do jogo da última segunda (10/10), contra o Palmeira no empate em 1×1 pelo Brasilierão. Nomes como Baralhas, Jorginho, Léo Pereira e Shaylon (autor do gol), começaram o jogo contra o esquedrão amarelo.

Luan Carlos começou a partida com a seguinte formação: Edmar Sucuri; Jonathan Bocão, Keynan, Railon e Romarinho; Aldo, Zotti e Diogo Sodré; Tobinha, Luquinhas e Hernane Brocador. O Jacaré dominou as ações, com um bom volume ofensivo e uma ótima postura defensiva. A equipe fez o gol da vitória logo no primeiro tempo em um cruzamento de Tobinha que foi escorado para o gol por Hernane Brocador. Edmar Sucuri ainda defendeu um cobrado por Shaylon.

No segundo tempo, o treinador do Jacaré rodou a equipe durante os 45 minutos finais com as entradas de Daniel Alagoano, Felipe Gedoz, Cabralzinho, Tarta, Goduxo, Andrezinho, Gabriel Henrique e Gustavo Henrique, e o ritmo dominante seguiu com o time controlando o resultado até o apito final.

André Gomes/Brasiliense FC