Foto: André Gomes/Brasiliense FC

A diretoria do Brasiliense Futebol Clube segue se reforçando para a disputa da Copa Verde e mirando jovens valores para agregar ao elenco. O Jacaré acertou a contratação de dois atletas que estavam disputando a Segundinha pelo Samambaia: o zagueiro Élder Timm, de 19 anos, e o lateral-direito Caetano de 20 anos.

Destaques da campanha de acesso da Cobra Cipó, Timm e Caetano chegam para disputar espaço no elenco que vai disputar a Copa Verde.

Timm foi formado nas categorias de base do América-MG. Ainda na base, passou pelo Planaltina e teve primeira oportunidade como profissional no Capital. Após nova passagem pelo Galo do DF, o zagueiro foi contratado pelo Samambaia, e se destacou atuando em três jogos. Sua agilidade nos desarmes e boa saída de jogo despertaram o interesse do Jacaré no atleta. O jovem terá Gustavo Henrique, Badhuga, Railon, Preto Costa e Keynan como companheiros na disputa pela vaga na zaga.

Caetano foi titular na reta final da Segundinha. Com um ótimo aproveitamento nos cruzamentos e um apurado poder defensivo, o lateral chega com grandes expectativas de brigar pela vaga no time com Andrezinho e Jonathan Bocão. O garoto foi revelado pelo Ceilândia, e passou também pelo Gama antes de chegar no Samambaia.

André Gomes/Brasiliense FC