Lateral esquerdo, Marcílio chega para somar a equipe do Brasiliense – Brasiliensefc.com.br
lateral-esquerdo-marcilio-chega-para-somar-a-equipe-do-brasiliense

Lateral esquerdo, Marcílio chega para somar a equipe do Brasiliense

lateral-esquerdo-marcilio-chega-para-somar-a-equipe-do-brasiliense

Foto: Luã Tomasson/Brasiliense FC

Já pensando na fase de mata mata da Série D, o Brasiliense Futebol Clube trabalha para fortalecer seu elenco na campanha do acesso. O Jacaré acertou a contratação de Marcílio, lateral-esquerdo que chega para somar ao elenco após as lesões de Goduxo e Peu. Ele assinou o contrato com a equipe nessa quarta-feira (13/7).

O jogador teve passagens pelo ABC, Mirassol, Botafogo PB, Guarani, e esse ano estava atuando no Boa Esporte. Nessa temporada, Marcílio atuou em 23 jogos e marcou três gols.

O atleta chegou ao clube, após pedido do técnico Celso Teixeira. Quando Marcílio jogava no ABC, Celso comandava o América-RN. Eles já haviam se encontrado algumas vezes, em alguns confrontos dos times nordestinos. Atuando como ponta esquerda no Boa Esporte, o atleta poderá ser utilizado pelo professor nessa posição também, mas o foco principal será a lateral.

Recém chegado, Marcílio comentou sobre sua expectativa em atuar com a camisa do Brasiliense e do que projeta para a equipe ainda este ano.

“A minha expectativa de vir para cá, é de ajudar a equipe, ajudar o time ser campeão da Série D, e conseguir o tão sonhado acesso para a Série C. Estou aqui para ajudar todos, e dar o meu melhor” contou o atleta, que chegou ao grupo para completar a lateral esquerda.

Stefanny Fernanda/Metrópoles/Brasiliense FC