No BID, Felipe Gedoz e Joãozinho já podem atuar pelo Brasiliense

Foto: Luã Tomasson/Brasiliense FC

Na última terça-feira (21/6), foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, as contratações definitivas de Felipe Gedoz, e Joãozinho pelo Brasiliense Futebol Clube.

Com a publicação, os atletas ficam à disposição da comissão técnica e já podem ser relacionados para os próximos jogos, podendo atuar pela equipe no próximo compromisso, contra o Operário-MT, que acontecerá no próximo domingo (26/6), às 15h30, no Abadião.

Gedoz foi anunciado no final de maio, mas por ainda não ter rescindido seu contrato com o Remo, não pôde ser apresentado.

Já o jovem Joãozinho veio chamando atenção da diretoria do clube nos jogos de futsal que o atleta vinha fazendo, e em junho acertou o contrato com o Jacaré.

A equipe do Jacaré vem de vitória contra o Ceilândia por 1 x 0 e soma 25 pontos na tabela, ocupando a liderança do grupo A5 da Série D. O time já está classificado para a próxima fase da competição. O Operário está em terceiro, com 15 pontos, após empatar em 1 x 1 com o Ação na última rodada.

Stefany Fernanda/Metrópoles/Brasiliense FC