Já classificado, Brasiliense recebe a equipe do Operário-MT

Foto: André Gomes/Brasiliense FC

Após carimbar a classificação para o mata-mata da Série D na última rodada, o Brasiliense Futebol Clube foca em manter o primeiro lugar no grupo, e terá o Operário como adversário na próxima rodada da chave A5. O Jacaré entra no gramado do Abadião às 15h30, deste domingo (26).

Com o objetivo de conquistar mais uma vitória, a equipe terá novidades para o jogo.

Preparação

Celso Teixeira teve a semana cheia para trabalhar com seus comandados, e aproveitou para treinar bastante a parte tática e entrosar o meia Felipe Gedoz e o atacante Joãozinho (últimas contratações da equipe) com o restante do elenco.

Já adaptado ao estilo de jogo e em plena forma física, Gedoz será relacionado pela primeira vez. O meia ficará à disposição no banco de reservas.

Do time que estava sendo escalado frequentemente nas últimas rodadas, apenas o lateral Goduxo não estará disponível. O atleta foi vetado pelo DM. Com Peu ainda em fase de transição, Celso testou algumas opções na ala esquerda. Outro atleta ventado pelo Departamento Médico é o meia Bernardo. O autor do gol na vitória contra o Ceilândia sentiu dores no joelho e será poupado.

Recuperado do desconforto na coxa, o atacante Luquinhas volta ao time, e deve retornar entre os 11 iniciais.

A relação oficial só será revelada uma hora antes da partida.

Torcida

Os ingressos paro o jogo serão vendidos na bilheteria do Abadião. Os torcedores podem comprar os bilhetes no valor de R$ 5,00.

Arbitragem

A CBF escalou o árbitro Lucas Guimarães Horn, do Rio Grande do Sul, como o árbitro principal da partida. Ele será auxiliado pelos assistente Lehi Sousa e Cássia França, ambos do Distrito Federal. O quarto árbitro Leandro Damas, também do DF, completa a comissão de arbitragem.

Relacionados

Ao todo, 22 atletas foram convocados pela comissão técnica. São eles:

Goleiros: Artur e Edmar Sucuri;

Zagueiros: Badhuga, Gustavo Henrique, Keynan e Preto Costa;

Laterais: Andrezinho e Jonathan Bocão;

Meias: Aldo, Aloísio, Cabralzinho, Felipe Gedoz, Gabriel Henrique, Tarta, Wallace e Zotti.

Atacantes: Daniel Alagoano, Hernane Brocador, Luquinhas, Matheus Barboza, Romarinho e Tobinha.

André Gomes/Brasiliense FC