Após gol de falta, Bernardo fala da emoção de marcar – Brasiliensefc.com.br
apos-gol-de-falta-bernardo-fala-da-emocao-de-marcar

Após gol de falta, Bernardo fala da emoção de marcar

apos-gol-de-falta-bernardo-fala-da-emocao-de-marcar

Foto: Igo Estrela/Metrópoles 

Com um belo gol de falta, que decretou a vitória do Brasiliense contra o Ceilândia, pela 10ª rodada da Série D, o meia Bernardo quebrou o jejum de sete jogos sem balançar as redes e chegou ao terceiro tento marcado na temporada.

O meia entrou no jogo aos 34 minutos do segundo tempo e o placar estava 0 x 0. O time precisava vencer para permanecer na liderança do Grupo A5 e carimbar sua classificação para a próxima fase. O duelo se encaminhava para o fim, quando, aos 44 minutos, Daniel Alagoano sofreu uma falta próxima da área e Bernardo cobrou no capricho, no ângulo do goleiro rival, marcando um golaço.

O jogador vinha postando frequentemente nas redes sociais que estava sedento para fazer um gol e “lançar” uma dancinha. Porém, a emoção do gol foi tanta, tanto para o meia, quanto para os colegas de time e equipe técnica, que ele não conseguiu fazer a dança pois foi muito abraçado por todos os membros da equipe.

”Fiquei muito feliz com o gol e com a vitória do time. Ando me cobrando bastante, após os treinos estou fazendo uns treinos extras de cobranças de falta, e é muito bom ver os resultados nos jogos. Estou muito feliz por ter feito o gol e ter ajudado o time a se classificar com quatro rodada de antecedência”, contou o meia.

Stefany Fernanda/Metrópoles/Brasiliense FC