Nota oficial: Brasiliense x Atlético-MG pela Copa do Brasil – Brasiliensefc.com.br
nota-oficial-brasiliense-x-atletico-mg-pela-copa-do-brasil

Nota oficial: Brasiliense x Atlético-MG pela Copa do Brasil

nota-oficial-brasiliense-x-atletico-mg-pela-copa-do-brasil

O Brasiliense informa que o jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil 2022, contra Atlético-MG, está confirmado para o Kleber Andrade, em Cariacica-ES, no próximo dia 22, às 19h.

A Boca do Jacaré seria a primeira opção para a partida, mas o estádio não possuí os laudos para receber o mínimo de público exigido para a competição. O Brasiliense tentou inúmeras vezes a liberação dos laudos junto aos órgãos competentes, mas eles foram negados.

Já o Mané Garrincha, segunda opção para receber o jogo, com a mudança da data pela CBF sem avisar o clube, não será possível viabilizar a realização da partida no local, visto que no dia anterior o estádio receberá um show no gramado e a estrutura do evento não será desmontada em tempo hábil para o jogo.

Nenhum outro estádio do Distrito Federal disponível atende a capacidade mínima exigida, com isso, o Brasiliense decidiu levar o jogo para Cariacica.

O Clube ressalta que continua trabalhando para conseguir a liberação do laudos da Boca do Jacaré, para que a torcida volte a torcer pela equipe em sua casa.