Foto: Luã Tomasson/Brasiliense FC

Buscando repetir o feito da última rodada da Série D quando venceu o Ação por 2×0 no Dito Souza, o Brasiliense Futebol Clube retorna ao estádio para enfrentar o Operário de Várzea Grande, no quarto duelo da chave A5 da competição nacional. O jogo será às 16h, horário de Brasília.

Preparação

A equipe começou a semana de preparação com um jogo treino contra o sub-20 do Taguatinga, que terminou com a vitória do Jacaré por 8×0. No jogo, Celso Teixeira utilizou os atletas que não começaram jogando ou não foram relacionados na vitória por 2×0 diante do Ação.

Observando os jogadores no jogo treino, Celso montou o cronograma de treinos táticos e técnicos em cima do time que deve começar contra o Operário. A tendência é que a mesma formação seja repetida.

O treinador não terá três peças a disposição. O meia Bernardo e o atacante Jefferson maranhão, ambos com um desconforto na coxa, e o atacante Tobinha, com dengue, estão vetados pelo DM.

A equipe chegou em Cuiabá na tarde desta sexta-feira e finalizou a preparação com um treino leve no Dito Souza.

Arbitragem

O árbitro escaldado pela CBF foi o catarinense Gustavo Ervino Bauermann. Ele será auxiliado pelos assistentes Adilson Rodrigo dos Santos e Eduardo Teodoro Rodrigues, ambos do quadro do Mato Grosso. Jean Marcel Latorraca, também do Mato Grosso, será o quarto árbitro.

Relacionados

Ao todo, 20 atletas foram convocados pela comissão técnica. São eles:

Goleiros: Artur e Edmar Sucuri;

Zagueiros: Badhuga, Gustavo Henrique e Keynan;

Laterais: Andrezinho, Goduxo e Peu;

Meias: Aldo, Aloísio, Cabralzinho, Gabriel Henrique, Radamés, Tarta e Zotti.

Atacantes: Daniel Alagoano, Hernane Brocador, Luquinhas, Marcão, Matheus Barboza e Romarinho.

André Gomes/Brasiliense FC