Foto: Luã Tomasson/Brasiliense FC

O Brasiliense defende a liderança isolada do Grupo A5 da Série D nesta quarta-feira (25/5). A equipe encara o Grêmio Anápolis, no Jonas Duarte, às 20h. O Jacaré tem 13 pontos, e divide a ponta com o Anápolis, mas com um jogo a menos.

Além de se isolar na ponta do grupo e manter a invencibilidade, o Brasiliense pode assumir o primeiro lugar geral da competição, em caso de uma vitória. E com esse objetivo, Celso Teixeira terá forma máxima para o duelo.

Preparação

A equipe teve um prazo curto para finalizar a preparação para o jogo contra Grêmio Anápolis. Como jogou no último domingo (22/5) contra o Atlético-MG, pela Copa do Brasil, o Jacaré só treinou nesta terça-feira (24/5), e logo após embarcou para Anápolis.

No treino, os atletas que jogaram mais de 45 minutos contra o Galo fizeram um regenerativo com a equipe de preparação física, enquanto o restante da equipe participou de um treino tático com Celso Teixeira.

Sem muito tempo para testes, Celso deve repetir o mesmo time que venceu o Ceilândia por 2×1 na última rodada.

Arbitragem

A CBF escalou o árbitro Jackson Ribeiro de Souza, de Sergipe, para comandar a partida. Ele será auxiliado pelos assistentes Márcio Soares Maciel e Paulo César Ferreira de Almeida, e pelo quarto árbitro Rubens Paulo Rodrigues do Santos, ambos do quadro de Goiás.

Relacionados

Ao todo, 21 atletas foram convocados pela comissão técnica. São eles:

Goleiros: Artur e Edmar Sucuri;

Zagueiros: Badhuga, Gustavo Henrique e Keynan;

Laterais: Andrezinho, Goduxo, Jonathan Bocão e Peu;

Meias: Aldo, Bernardo, Cabralzinho, Tarta, Wallace e Zotti.

Atacantes: Daniel Alagoano, Hernane Brocador, Luquinhas, Marcão, Tobinha e Romarinho.

André Gomes/Brasiliense FC