Na tarde desta terça-feira (24/5) o Brasiliense anunciou seu mais novo reforço: o meia-atacante Felipe Gedoz. O jogador estava no Remo, onde jogou Série C e Copa do Brasil.

No time do Pará desde 2020, o jogador atuou em 79 jogos e marcou 12 gols pelo azulino. Nesta temporada, o meia atuou em nove partidas das 18 da equipe, marcando um gol.

O jogador iniciou a carreira em clubes do sul do país antes de chegar ao Defensor Sporting, do Uruguai, onde ficou por cinco temporadas, se destacando na Libertadores. Após sua boa participação, foi vendido ao Club Brugge, da Bélgica.

Depois acertou seu retorno ao Brasil, para jogar no Athletico-PR. Depois foi emprestado para o Goiás, e posteriormente ao Vitória. O atleta ainda retornou ao futebol uruguaio, para defender o Nacional, em seguida foi novamente emprestado, dessa vez para o Remo, onde teve uma boa atuação e foi contratado em definitivo.

Saída

O Brasiliense também segue com a manutenção da equipe com algumas saídas. O atacante Bruno Nunes rescindiu o contrato com o Jacaré. Nessa temporada, ele fez três jogos e um gol. Na última passagem pela equipe, atuou em 10 jogos e contou com cinco gols.

Stefany Fernanda/Metrópoles/Brasiliense FC