Brasiliense derrota a equipe do Legião em jogo treino realizado no CT do Jacaré – Brasiliensefc.com.br
brasiliense-derrota-a-equipe-do-legiao-em-jogo-treino-realizado-no-ct-do-jacare

Brasiliense derrota a equipe do Legião em jogo treino realizado no CT do Jacaré

brasiliense-derrota-a-equipe-do-legiao-em-jogo-treino-realizado-no-ct-do-jacare

Foto: Luã Tomasson/Brasiliense FC

O calendário da Série D coloca os jogos do Brasiliense Futebol Clube agendados para os fins de semana, e com o objetivo de deixar todos os atletas com ritmo de jogo nesse intervalo de quase uma semana entre os compromissos oficiais, a equipe realizou, na tarde desta terça-feira (26/4), um jogo treino contra a equipe do Legião. O Jacaré bateu os garotos do Leão por 10×0.

O time que o Jacaré entrou em campo foi composta pelos atletas que não começaram jogando ou que não foram relacionados para o jogo contra o Iporá no último domingo (24). Celso Teixeira escalou a seguinte formação no primeiro tempo:  Artur; Jonathan Bocão, Gustavo Henrique, Preto Costa e Peu; Wallace, Ferrugem e Aloísio; Tobinha, Luquinhas e Hernane Brocador.

Essa formação dominou a primeira etapa e levou o placar de 8×0 para o intervalo. Os gols foram marcados por Luquinhas (2x), Tobinha, Hernane Brocador e Aloísio (2x).

Na segunda etapa, Celso promoveu as entradas de Matheus Brandão, Railon, Erick Daltro, Coquinho, Matheus Barboza, Romarinho e Bruno Nunes nos lugares de Artur, Gustavo Henrique, Ferrugem, Aloísio, Tobinha, Luquinhas e Hernane Brocador, respectivamente.

O Legião mudou todos os 10 jogadores de linha, mas o domínio seguia nos pés da equipe do Jacaré, que fechou o placar de 10×0 com os gols de Bruno Nunes (2x), Romarinho e Wallace.

A próxima partida oficial do Brasiliense será no próximo domingo (1/5). A equipe entre em campo pela terceira rodada da fase de grupos da Série D contra o Ação-MT, no Estádio Dito Souza, em Várzea Grande, às 16h.

André Gomes/Brasiliense FC