Já classificado para a final do Candangão, Brasiliense encara o Capital no Abadião

Foto: Luã Tomasson/Brasiliense FC

A equipe do Brasiliense Futebol Clube vem para a quita rodada do quadrangular semifinal do Candangão já classificado para a decisão do certame. A vaga na final foi conquistada após a vitória por 1×0 sobre o Gama na última rodada, e agora o Jacaré vai para o jogo contra o Capital neste domingo (26), às 16h, no Abadião, com um time alternativo, poupando alguns titulares já pensando nas duas partidas que vão decidir o título.

Preparação

Nos dois dias de preparação após a vitória contra o Gama, Celso Teixeira trabalhou o entrosamento do time que vai começar jogando contra o Capital. Trabalhos táticos, alinhado a um coletivo, foram realizados pelo treinador.

Celso terá quatro baixas por lesão. O goleiro Matheus Brandão, o zagueiro Railon, e lateral Jonathan Bocão e o volante Radamés estão vetados pelo DM.

O time iniciará não deve ser 100% mudado. A relação oficial só será revelada uma hora antes do jogo.

Transmissão

A partida terá a transmissão da Rádio e TV Brasiliense. A equipe será composta pelo narrador Esdra Alves, o comentarista Ramon Villar e o cinegrafista Eduardo Beraldo.

Arbitragem

O árbitro principal do jogo será Maguielson Lima. A FFDF também escalou os assistentes Leila Cruz e David Santana, e o quarto árbitro Allysson Souza para formar a comissão de arbitragem da parida.

Relacionados

Ao todo, 21 atletas foram convocados pela comissão técnica. São eles:

Goleiros: Artur e Edmar Sucuri;

Zagueiros: Gustavo Henrique, Keynan e Preto Costa;

Laterais: Erick Daltro, Peu e W. Goduxo;

Meias: Aloísio, Bernardo, Coquinho, Dudu, Ferrugem, João Torres, Lúcio, Peninha e Samuel;

Atacantes: Bruno Nunes, Daniel Alagoano, Matheus Barboza, Matheus Silva e Tobinha.

André Gomes/Brasiliense FC