Brasiliense encara o Luziânia em busca de recuperação no Candangão – Brasiliensefc.com.br
brasiliense-encara-o-luziania-em-busca-de-recuperacao-no-candangao

Brasiliense encara o Luziânia em busca de recuperação no Candangão

brasiliense-encara-o-luziania-em-busca-de-recuperacao-no-candangao

Foto: Luã Tomasson/Brasiliense FC

Neste domingo (6/2), o Brasiliense Futebol Clube recebe a equipe do Luziânia, às 10h30, no Estádio Abadião. O jogo abre a segunda data da quinta rodada do Candangão 2021.

O Jacaré chega para o jogo na quarta posição da tabela, com seis pontos somados, para enfrentar o lanterna, que fez apenas um ponto. Para o duelo, a equipe amarela terá novidades em busca da vitória que pode assegurar a vice-liderança.

Preparação

A comissão técnica de Reinaldo Gueldini usou os dias de preparação para identificar os erros do último jogo e ajusta-los. O treinador reposicionou o time buscando uma formação que se imponha ao adversário.

Gueldini ganhou durante a semana um reforço para o duelo contra a Igrejinha. O meia Peninha retornou do empréstimo ao Al-Washm e está relacionado para o jogo. O outro reforço da equipe, o atacante Matheus Barboza, sofreu uma torsão no tornozelo não terá condições de jogo.

Outra boa novidade na equipe é a volta do meia Zotti, que está recuperado de um desconforto na panturrilha.

O lateral Andrezinho recebeu o terceiro amarelo e irá cumprir suspensão. Jonathan Bocão deve assumir a ala direita da equipe.

Transmissão

Mais uma vez o jogo do Jacaré terá a transmissão da Rádio e TV Brasiliense. A equipe será composta pelo narrador, Esdra Alves, com Everson Cordeiro nos comentários, e o cinegrafista Eduardo Beraldo.

Arbitragem

O jovem árbitro Matheus Moraes foi escalado pela FFDF para comandar a partida. Ele será auxiliado pelos assistentes Kleber Alves e Marconi Souza. O quarto árbitro será Francisco Diego.

Relacionados

Ao todo, 20 atletas foram convocados pela comissão técnica. São eles:

Goleiros: Fernandes e Matheus Brandão;

Zagueiros: Badhuga, Railon e Preto Costa;

Laterais: Jonathan Bocão e W. Goduxo;

Meias: Aldo, Aloísio, Coquinho, João Torres, Peninha, Samuel, Tiago Luís e Zotti;

Atacantes: Daniel Alagoano, Kesley, Luquinhas, Marcão e Matheus Silva.

André Gomes/Brasiliense FC