Brasiliense acerta a contratação do técnico Celso Teixeira – Brasiliensefc.com.br
brasiliense-acerta-a-contratacao-do-tecnico-celso-teixeira

Brasiliense acerta a contratação do técnico Celso Teixeira

brasiliense-acerta-a-contratacao-do-tecnico-celso-teixeira

Luã Tomasson/Brasiliense FC

Após o revés na última rodada do Candangão, o Brasiliense Futebol Clube foi ao mercado em busca de um novo treinador para assumir a equipe. Buscando um comandante com perfil aguerrido, a diretoria do clube fechou a contratação de Celso Teixeira, treinador que estava no ASA-AL. Chaga ao clube também o auxiliar Gabriel Teixeira.

O treinador estava fazendo uma excelente campanha no ASA, liderando a Copa Alagoas e ocupando a segunda colocação no estadual. O convite para assumir o Jacaré foi aceito porá já era um desejo antigo do treinador.

Em seu currículo, o treinador de 60 anos acumula passagens por tradicionais clubes do futebol nacional. Portuguesa, Ponte Preta, Figueirense, Bragantino, Ceará, Criciúma, América-RN, CRB, CSA, Campinense e Treze-PB são algumas destas equipes (essa última o treinador foi campeão paraibano).

Mesmo com a chegada de Celso, Reinaldo Gueldini permanece no clube como auxiliar. Celso já comandou os trabalhos no CT do Jacaré na tarde desta quinta-feira (10/2), e a estreia do novo treinador já será na próxima rodada do Candangão, quando o Jacaré encara o Ceilândia, no Estádio Abadião.

André Gomes/Brasiliense FC