Brasiliense acerta a contratação do lateral Erick Daltro – Brasiliensefc.com.br
brasiliense-acerta-a-contratacao-do-lateral-erick-daltro

Brasiliense acerta a contratação do lateral Erick Daltro

brasiliense-acerta-a-contratacao-do-lateral-erick-daltro

Foto: Luã Tomasson/Brasiliense FC

Com as classificações para o quadrangular semifinal do Candangão e a segunda fase da Copa do Brasil, o Brasiliense Futebol Clube agora busca peças para reforçar o elenco para sequência das duas competições e também pensando na Série D e Copa Verde. A diretoria do clube se lançou ao mercado e acertou com o segundo reforço na era do treinador Celso Teixeira. Nesta sexta-feira (25/2), o Jacaré assinou com o lateral esquerdo Erick Daltro, de 29 anos.

Veloz no apoio ao ataque e com ótimo poder de marcação, Erick chega ao Jacaré com a concorrência de Peu e Goduxo pela vala na ala esquerda do time. A contratação do atleta foi um pedido do técnico Celso Teixeira, que deseja um elenco encorpado para enfrentar a dura maratona de jogos que o time terá durante a temporada.

Natural do Rio de Janeiro, Erick fez parte do elenco campeão carioca pelo Vasco em 2015. O atleta também conquistou a Série C de 2019 com o Náutico e o Maranhense de 2021 com o Sampaio Corrêa.

Revelado pelo São Cristóvão, seu currículo acumula passagens ainda por Olaria, Boa Vista, Bahia, XV de Piracicaba, Rio Branco-ES, Desportiva Ferroviária, Ferroviário-CE, Itaboraí-RJ, Goytacaz, Joinville, Guarani e Marcílio Dias.

Já treinado com o restante do elenco e regularizado no BID, Erick já está à disposição de Celso Teixeira para o jogo contra o Ceilândia no próximo dia 5/3, na abertura do quadrangular semifinal do Candangão.

André Gomes/Brasiliense FC