Foto: Luã Tomasson/Brasiliense FC

O Brasiliense Futebol Clube busca sua segunda vitória no Candangão. Neste domingo (30/1), a equipe recebe o Santa Maria, às 16h, no Estádio Abadião, em jogo válido pela terceira rodada da competição.

Preparação

Após o clássico contra o Gama, Reinaldo Gueldini avaliou a partida junto à comissão técnica e trabalhou para acertar os erros cometidos. Na quinta-feira (27/1), o elenco fez um regenerativo na academia e fez um trabalho de posse de bola no gramado.

Nos outros dias de trabalho, Gueldini usou os treinamentos para trabalhar o posicionamento dos atletas dentro do esquema planejado para a partida.

A equipe segue com quatro desfalques. Zé Love e Gustavo Hnerique suspensos; e Todinha e Keynan em fase de recuperação de suas respectivas lesões.

A equipe não deve sofrer grandes mudanças no time titular, mas a relação oficial só será revelada uma hora antes do jogo.

Transmissão

Mais uma vez o jogo do Jacaré terá a transmissão da Rádio e TV Brasiliense. A equipe será composta pelo narrador, Esdra Alves, com a novidade de Everson Cordeiro nos comentários, e o cinegrafista Eduardo Beraldo.

Arbitragem

Leandro Almeida será o árbitro que comandará a partida. Ele será auxiliado por Lucas Modesto e Milton Jerônimo. O quarto árbitro Maricleber Goes completa o quadro de arbitragem.

Relacionados

Ao todo, 20 atletas foram convocados pela comissão técnica. São eles:

Goleiros: Edmar Sucuri e Fernandes;

Zagueiros: Badhuga, Railon e Preto Costa;

Laterais: Andrezinho, Peu e W. Goduxo;

Meias: Aldo, Aloísio, Bernardo, Ferrugem, Radamés, Tiago Luís e Zotti;

Atacantes: Daniel Alagoano, Kesley, Luquinhas, Marcão e Matheus Silva.

André Gomes/Brasiliense FC