Foto: André Gomes/Brasiliense FC

A diretoria do Brasiliense Futebol Clube continua trabalhando no fechamento do elenco para a temporada. O foco estava em reforçar o meio com um jogador que controle o jogo e tenha uma visão de jogo privilegiada. Apostando dessas características, o Jacaré acertou a contratação do atleta Tiago Luis.

Tiago é um meia típico camisa 10. Revelado pelo Santos com excelentes atuações, seu futebol lhe rendeu o apelido de Messi Brasileiro no começo da carreira. Aos 32 anos, a aleta foi campeão paulista pelo Santos, goiano pelo Goiás e mineiro com o América. Em seu último clube, o São Bernardo, o meia conquistou a A2 do Paulistão.

Em seu currículo, o experiente atleta jogou no Brasil defendendo as cores da Ponte Preta, XV de Piracicaba, Mirassol, Bragantino, Chapecoense, Joinville, Cianorte, Paysandu, São Bento e Confiança. Fora do País, passou por Leiria de Portugal e Rayong da Tailândia.

O meia já treina com todo elenco desde a última segunda-feira (10/1) e deve fazer partes dos atletas relacionados para o amistoso contra o Anápolis no próximo sábado (15/1), no CT da equipe goiana.

André Gomes/Brasiliense FC