Brasiliense realiza primeiro jogo treino preparatório para a temporada 2022 – Brasiliensefc.com.br
brasiliense-realiza-primeiro-jogo-treino-preparatorio-para-a-temporada-2022

Brasiliense realiza primeiro jogo treino preparatório para a temporada 2022

brasiliense-realiza-primeiro-jogo-treino-preparatorio-para-a-temporada-2022

Foto: André Gomes/Brasiliense FC

Na tarde desta sexta-feira (10/12), o Brasiliense Futebol Clube realizou um jogo treino contra o sub-20 do Atlético-GO, que vai disputar a próxima edição da Copa São Paulo. No tempo normal, o jogo ficou no 0x0, e a equipe goiana venceu nos pênaltis por 4×2. Esse foi o primeiro teste da equipe amarela buscando entrosar seu elenco e estudar o time base para o início da próxima temporada.

O Jacaré foi a campo com um time misto, com a base dos jovens que compõem o elenco. Reinaldo Gueldini começou o jogo com a seguinte formação: Fernandes; Dudu, Gustavo Henrique, Railon e Peu; Coquinho, João Torres e Aloísio; Daniel Alagoano, Kesley e Matheus Silva. Ainda no primeiro tempo, que foi bastante agitado, Railon saiu para entrada de Badhuga e Kesley deixou o campo para a entrada de Matheus Barbosa.

Como estava melhor durante a primeira, o Jacaré não mexeu para o segundo tempo. O grande destaque durante o jogo foi Matheus Silva, que carimbou a trave duas vezes e ganhou quase todas a bola pelo alto. Ainda entraram no time os jogadores Matheus Brandão, Andrezinho, Goduxo e Ferrugem, nos lugares de Fernandes, Dudu, Peu e Daniel Alagoano.

Na disputa por pênalti, proposta pela equipe goiana, Peu e Coquinho converteram para o Jacaré. Matheus Silva e Ferrugem desperdiçaram suas cobranças. Pelo lado do Atlético, Michel, Daniel, Jena Carlos e João Lucas marcaram, enquanto Marcos Daniel para na defesa de Matheus Brandão. Resultado final: 4×2.

André Gomes/Brasiliense FC