Foto: Luã Tomasson/Brasiliense FC

O Brasiliense Futebol Clube informa que o treinador Luan Carlos foi desligado de sua função na equipe. A decisão foi acertada em comum acordo por ambas as partes. O auxiliar técnico Wellington David, e preparador físico Janderson Girão também deixam o clube.

Luan Carlos foi contratado para comandar a equipe na reta final da Série D e na Copa Verde 2021. Ao todo, o treinador esteve na equipe em nove jogos. Foram duas vitórias, quatro empates e três derrotas.

Toda a equipe do Brasiliense agradece pelos serviços prestados e deseja sucesso nos novos passos que Luan Carlos irá trilhar em sua carreira.

Planejamento

A diretoria do Jacaré já está no mercado em busca de um novo treinador para começar a preparação para a temporada 2022. Enquanto o nome ainda não é definido, o elenco recebeu férias e se reapresenta no CT no próximo dia 29.

Os únicos atletas que seguem treinando são os zagueiros Keynan e Liel; o lateral Diogo; os volantes Ferrugem e Aldo; e os atacante Tobinha e Daniel Alagoano, que estão acompanhados pelo departamento médico. Além dos volantes Dudu e João Torres; o meia Samuel e o atacante Joellison, que seguirão com trabalhos de aprimoramento.

André Gomes/Brasiliense FC