Com a vantagem, Brasiliense decide fora de casa vaga para as semis da Copa Verde

Foto: Luã Tomasson/Brasiliense FC

O Brasiliense Futebol Clube vai encarar o Nova Mutum com a vantagem do empate para se classificar na Copa Verde, já que ganhou o jogo de ida por 1×0. As duas equipes voltam a se enfrentar nesta quarta-feira (03/11), às 16h, no Estádio Valdir Doilho. Em caso de vitória por um gol de diferença da equipe mato-grossense a decisão vai para os pênaltis.

Preparação

Luan Carlos teve pouco tempo para trabalhar a equipe. Foram apenas quatro treinos entre o jogo da ida e a volta. O treinador aproveitou para corrigir pontos observados na primeira partida e encaixar novas peças para suprir os desfalques.

Andrezinho recebeu o terceiro amarelo e irá cumprir suspensão. Para o sue lugar, Luan Carlos testou algumas peças improvisadas, já que Diogo ainda segue em recuperação no DM.

Zé Love também está fora do jogo, vetado pelo DM. O atacante passou mal na segunda-feira (01/11) e está internado para avaliações médica. Victor Rangel e Marcão disputando a vaga com a camisa 9 do Jacaré.

Outra baixa é o lateral Peu, que teve problemas familiares e não viajou com a equipe. Goduxo assumirá a ala esquerda da equipe.

A novidade fica por conta do volante Dudu, que foi relacionado pela primeira vez desde que chegou à equipe. A relação oficial só será revelada uma hora antes do jogo.

Transmissão

A torcida do Jacaré poderá acompanhar o jogo pela transmissão da Rádio e Tv Brasiliense, que começa às 14h30, com Esdra Alves na narração, Ramon Villar nos comentários e imagens de Eduardo Beraldo.

Arbitragem

O árbitro de Roraima Wasley do Couto Leão foi escalado pela CBF para comandar a partida. Ele será auxiliado pelos assistentes Alex Sandro Quadros Thomé e Márcio Duarte dos Santos, também do quadro de RR. O quarto árbitro será o mato-grossense Luiz Paulo de Moura Pinheiro.

André Gomes/Brasiliense FC