Foto: Alan Rones/Ceilândia EC

A diretoria do Brasiliense Futebol Clube já está se movimentando de olho na temporada 2022, onde a equipe defenderá o título do Candangão e disputará a Série D e a Copa Verde. O ataque do Jacaré é o primeiro setor que será reforçado. O esquadrão amarelo acertou a contratação do centroavante Matheus Silva, de 24.

A filosofia da diretoria é buscar jovens talentos para agregar aos experientes nomes do elenco, e o desempenho de Matheus Silva em seus últimos clubes chamou a atenção do Jacaré. Formado nas categorias de base do Porto Acre-AC, o logo despertou interesse do Porto de Portugal, onde disputou três jogos e retornou ao Brasil para defender o Cruzeiro.

Em seu currículo, Matheus ainda acumula passagens por Coimbra-MG, Real Ariquemes, Novorizontino, Bangu, Mamoré, Francana e Cascavel. Na temporada 2021, o atleta jogou o Candangão pelo Ceilândia e a Série D pelo Nova Mutum. Seu último clube foi Passo Fundo-RJ.

O atleta se apresentará no clube no próximo dia 29, quando a equipe retomará os trabalhos de preparação para a próxima temporada.

André Gomes/Brasiliense FC