Foto: André Gomes/Brasiliense FC

De olho na fase final da Copa Verde, a diretoria do Brasiliense Futebol Clube foi ao mercado em busca de reforçar o poder ofensivo da equipe. Apostando na experiência e no faro de gols, o Jacaré acertou a chegada do atacante Marcão, de 36 anos, que estava defendendo o Criciúma, na disputada a Série C.

O atacante já teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, e pode fazer sua estreia já na próxima quinta (28/10), quando o Brasiliense encara o Nova Mutum, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Verde, às 15h, no Estádio Defelê.

Marcão é conhecido por sua forte presença no jogo aéreo.  Com 1,90cm, o atacante revelado pelo Ipatinga despontou no futebol vestido a camisa do Atlético-GO. Após o sucesso na equipe goiana, rodou por clubes de peso no cenário nacional, como América-MG, Bahia, Figueirense, Goiás, Paysandu, Guarani, CRB e Remo. Fora do país, jogou uma temporada no Al-Shaab, do Emirado Árabes.

Com a chegada de Marcão, Luan Carlos agora tem três opções para vestir a camisa 9. Zé Love e Victor Rangel serão os concorrentes do novo contratado no ataque amarelo.

Saída

A reformulação do elenco também passa por saídas de alguns jogadores. Em comum acordo, o Brasiliense e o lateral Arlen enceraram o vínculo do atleta com o clube nesta terça (26/10). Foram três jogos como titular durante a passagem pelo Jacaré.

André Gomes/Brasiliense FC