Foto: Rafaela Felicciano/Metrópoles

No último dia permitido para inscrever jogadores para a disputa da Série D, o Brasiliense Futebol Clube acerta o retorno do lateral direito Alex Murici, que jogou pelo clube nos anos de 2019 e 2020. O atleta de 32 anos foi regularizado nesta sexta-feira (10/9) no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Murici volta ao Jacaré após defender as camisas do Campinense, CRAC e Paraná. Com o manto amarelo, o lateral disputou 37 partidas e marcou dois gols na primeira passagem.

Com a chegada do atleta, o treinador Luan Carlos agora tem mais uma opção de ofício para a posição. Na ausência do titular Diogo, o lateral Arlen, além dos improvisados Aldo, Coquinho e Ferrugem ocuparam a ala direita durante a Série D e a reta final do Candangão 2020.

A estreia de Alex Murici ainda não será no jogo do Jacaré contra a Ferroviária, no próximo domingo (12/9). O atleta cumpre suspensão por uma expulsão quando ainda defendia o Paraná pela Série C. Ele deve ser relacionado para o jogo de volta contra a Locomotiva, no próximo dia 18/9, em Araraquara-SP.

André Gomes/Brasiliense FC