Foto: André Gomes/Brasiliense FC

Na manhã desta segunda-feira (13/9), o Brasiliense Futebol Clube realizou um jogo treino contra a equipe do Legião, no CT do Jacaré. Jogando com um time alternativo, a equipe amarela venceu os garotos do Leão por 3×1. Milton Júnior, Victor Rangel e Michel Platini marcaram para o Jacaré. Victor Mariano descontou.

Luan Carlos usou o jogo para testar os atletas que não vem iniciando as últimas partidas. A primeira formação que entrou no campo foi: Fernandes; Alex Murici, Lídio, Liel e Goduxo; Radamés, Milton Júnior, Carlos Eduardo e Jorge Henrique; Maicon Assis e Bruno Nunes. Logo no primeiro terço do jogo, Milton Júnior aproveitou a sobra de uma cobrança de escanteio e abriu o placar. Antes do intervalo, Victor Mariano foi lançado às costas da defesa e empatou.

Na segunda etapa, o Jacaré retornou com Coquinho, Alan Mineiro, Jefferson Maranhão e Victor Rangel, nos lugares de Radamés, Carlos Eduardo, Maicon Assis e Bruno Nunes, respectivamente. O Brasiliense pressionou no inicio e conseguiu um pênalti após o goleiro Davi derrubar Victor Rangel dentro da área. O próprio atacante foi para a cobrança e converteu. Já no final, Rangel deu lugar a Michel Platini, que no primeiro toque na bola, bateu por cobertura anotando um golaço para fechar a conta. 3×1.

O Jacaré volta a campo no próximo sábado (18/9), para o jogo de volta contra a Ferroviária pela segunda fase da Série D. O jogo será às 17h, na Arena Fonte Luminosa.

André Gomes/Brasiliense FC