Na segunda passagem pelo Brasiliense, Ferrugem projeta grandes conquistas com o clube – Brasiliensefc.com.br
na-segunda-passagem-pelo-brasiliense-ferrugem-projeta-grandes-conquistas-com-o-clube

Na segunda passagem pelo Brasiliense, Ferrugem projeta grandes conquistas com o clube

na-segunda-passagem-pelo-brasiliense-ferrugem-projeta-grandes-conquistas-com-o-clube

Foto: André Gomes/Brasiliense FC

Há uma semana, o Brasiliense Futebol Clube anunciava o retorno do volante Ferrugem, que fez sua reestreia já no último sábado (7/8), no clássico contra o Gama, pela décima rodada do Grupo A5 da Série D. Após nove anos, o atleta entro em campo novamente com a camisa do Jacaré, substituindo Lídio no intervalo do jogo, e foi fundamental para a vitória por 1×0 que colocou a equipe na vice-liderança da chave.

Em plena forma física desde que chegou, o atleta destacou a felicidade de ter reestreado com vitória no clássico e projetou grandes conquistas no novo clico com o Jacaré. “Feliz por vestir essa camisa novamente e ter essa oportunidade no clube. É muito bom estrear com vitória, ainda mais em um clássico. Aqui eu venho trabalhando forte para ajudar o Brasiliense na conquista do principal objetivo nessa temporada, que é o acesso para a Série C”, comentou.

Ferrugem pode ter a oportunidade de entrar entre os 11 titulares da equipe no próximo compromisso. O Brasiliense encara o União Rondonópolis, nesse sábado (14/8), às 16h, na Boca do Jacaré.

André Gomes/Brasiliense FC