Brasiliense busca vitória fora de casa contra o Nova Mutum

Foto: André Gomes/Brasiliense FC

Nesse domingo (22/8), o técnico Luan Carlos fará sua estreia no comando do Brasiliense Futebol Clube. O Jacaré encara o Nova Mutum, fora de casa, às 16h, no Estádio Valdir Doilho. Esse será um confronto direto pela classificação no Grupo A5 da Série D. O esquadrão amarelo é o quarto colocado da chave, um ponto e uma posição atrás da equipe mato-grossense.

Com o grupo embolado, Luan Carlos, que não contará com Luquinhas e Tobinha suspensos, usou bem a semana de trabalho com seus novos comandados e vai em busca da vitória para galgar uma posição de mais conforto na tabela.

Preparação

Com pouco tempo para implementar com mais aprofundamento suas ideias de jogo no sistema do Jacaré, Luan preferiu usar a semana para realizar trabalhos táticos com o time titular pré-definido pelo treinador.

Os trabalhos foram focados em alinhar a defesa com uma forte marcação e uma boa saída de bola para aproveitar a distribuição de qualidade dos meias do elenco. Treinos de bola parada ofensiva de defensiva também foram executados durante a semana.

Apesar das ausências de Luquinhas e Tobinha, o treinador terá as voltas de Aldo, W. Balotelli e Jorge Henrique, que retornam ao time.

A lista completa de relacionados e a escalação oficial só será divulgada horas antes da partida.

Arbitragem

A CBF escalou o gaúcho Luvas Horn como o árbitro principal da partida. Ele será auxiliado pelos assistentes Rena Antônio Rodrigues e Fernanda Kruger, e pelo quarto árbitro Jean Marcel Latorraca, ambos do Mato Grosso.

André Gomes/Brasiliense FC