Brasiliense busca mantar a vice liderança contra o União Rondonópolis – Brasiliensefc.com.br
brasiliense-busca-mantar-a-vice-lideranca-contra-o-uniao-rondonopolis

Brasiliense busca mantar a vice liderança contra o União Rondonópolis

brasiliense-busca-mantar-a-vice-lideranca-contra-o-uniao-rondonopolis

Foto: André Gomes/Brasiliense FC

O Brasiliense Futebol Clube vem embalado pela vitória por 1×0 sobre o Gama, que colocou a equipe na vice liderança do Grupo A5 da Série D. Pela décima primeira rodada da chave, o esquedrão amarelo vai em busca de manter a posição confortável na tabela diante do União Rondonópolis. O duelo entres as equipes será nesse sábado (14/7), às 16h, na Boca do Jacaré.

A partida tem outro fator motivador para o Jacaré. No primeiro turno, as equipes se enfrentaram em Rondonópolis, e o time da casa levou a melhor ao vencer por 2×1 de virada. O Brasiliense veio se preparando forte durante a semana para conquistar a vitória e ficar cada vez mais perto da classificação.

Preparação

Com foco nos trabalhos táticos, Vilson Tadei usou a semana para trabalhar jogadas de ataque e situações de jogo para ajustar o time na defesa. O treinador aplicou coletivos com variações táticas e indicando o posicionamento ideal de cada atleta em campo.

Treinos de finalização e jogadas de bola parada também foram trabalhados pela comissão.

Ainda sem poder contra com Preto Costa, Keynan, Peu e Diogo, ambos vetados pelo Departamento Médico, além de Jefferson Maranhão, Michel Platini e Aldo, que estão no trabalho de transição, Tadei deve mandar a campo o mesmo esquema que venceu o Gama na última rodada.

Entre os convocados, apenas uma mudança. Jorge Henrique entrará na vaga de Bruno Nunes. A escalação oficial só será liberada pela comissão uma hora antes da partida.

Arbitragem

O carioca João Ennio Sobral foi o árbitro escalado pela CBF para comandar o jogo. Ele será auxiliado pelos assistentes candangos David Sousa Santana e Cassia França. Também do Distrito Fedra, Leandro Alameida Damas será o quarto árbitro.

Relacionados

Ao todo, 22 atletas foram convocados pela comissão técnica. São eles:

Goleiros: Edmar Sucuri e Matheus Brandão;

Zagueiros: Badhuga e Gustavo Henrique;

Laterais: Weverton Goduxo;

Meias: Alan Mineiro, Carlos Eduardo, Coquinho, Didira, Ferrugem, Lídio, Peninha, Sandy, Radamés, Tobinha e Zotti;

Atacantes: Daniel Alagoano, Jorge Henrique, Luquinhas, Maicon Assis, Victor Rangel e Zé Love.

André Gomes/Brasiliense FC