Brasiliense acerta a contratação do treinador Luan Carlos – Brasiliensefc.com.br
brasiliense-acerta-a-contratacao-do-treinador-luan-carlos

Brasiliense acerta a contratação do treinador Luan Carlos

brasiliense-acerta-a-contratacao-do-treinador-luan-carlos

Foto: André Gomes/Brasiliense FC

Após a saída de Vilson Tadei, a diretoria do Brasiliense Futebol Clube foi ao mercado em busca de um nome para comandar a equipe no restante da temporada 2021. Buscando um treinador com um perfil ofensivo, o Jacaré acertou a contratação de Luan Carlos, jovem técnico que estava ocupando o cargo de auxiliar no Brusque, da Série B.

Apesar de jovem, o treinador de 29 anos já possui grandes campanhas em seu currículo. Luan levou a equipe do Atlético-CE à semifinal do Cearense em 2019 e foi vice-campeão goiano com o Goianésia no ano seguinte. Grêmio Anápolis, Novo Horizonte-GO, Floresta-CE e Caucaia-CE foram outros clubes em que Luan comandou na carreira.

Chegam ao Jacaré junto com o novo treinador o auxiliar técnico Wellington Augusto e o preparador físico Janderson Girão Bessa.

Luan e sua comissão já comandam os treinos da tarde desta terça-feira (17/8) na Boca do Jacaré.  A estreia à beira do campo será no próximo domingo (22/8), quando o Jacaré encara o Nova Mutum fora de casa, pela décima segunda rodada do Grupo A5 da Série D.

André Gomes/Brasiliense FC