Foto: André Gomes/Brasiliense FC

Abrindo o returno do Grupo A5 da Série D, o Brasiliense Futebol Clube recebe o Jaraguá, nesse sábado (24/7), às 15h, na Boca do Jacaré. Essa será a segunda vez em que as equipes se encontram dentro do grupo. Na última rodada, o esquadrão amarelo venceu por 4×0 dentro do território goiano.

O resultado do último jogo colocou o Jacaré na quarta posição do grupo, com 11 pontos. Com uma combinação de resultados, a equipe pode assumir a ponta da tabela nessa rodada.

Preparação

Com a semana cheia, Vilson Tadei usou os treinamentos táticos e técnicos para definir o time para o segundo jogo contra o Jaraguá. A equipe deve ter modificações, e a primeira delas é a ausência de Preto Costa. Titular no último compromisso, o zagueiro sentiu um desconforto no tendão e foi vetado pelo DM, mesmo caso de Jefferson Maranhão, Jorge Henrique e Radamés.

Outra mudança esperada no time é volta de Luquinhas, que retorna após cumprir suspensão.

Na tarde da última quinta-feira (22/7), Tadei realizou um coletivo na Boca do Jacaré e esboçou o time deve ser o titular. A relaçãos oficial só será liberada uma hora antes do jogo.

Arbitragem

O árbitro principal escalado pela CBF será Daniel Alejandro Hildago Blanco, de Roraima. Ele será auxiliado pelos assistentes candangos Lucas Guerra e Renato Tolentino. Também do Distrito Federal, Luiz Paulo Aniceto será o quarto árbitro.

Relacionados

Ao todo, 21 atletas foram convocados pela comissão técnica. São eles:

Goleiros: Edmar Sucuri e Matheus Brandão;

Zagueiros: Badhuga e Gustavo Henrique;

Laterais: Arlen, Diogo e Peu;

Meias: Alan Mineiro, Aldo, Didira, Lídio, Milton Júnior, Sandy Tobinha, W. Balotelli e Zotti;

Atacantes: Daniel Alagoano, Luquinhas, Maicon Assis, Victor Rangel e Zé Love.

André Gomes/Brasiliense FC